Mitos e Verdades sobre Limpeza



Blog UAU

Mitos e Verdades sobre Limpeza

Cuidar da limpeza da casa é um desafio diário que requer atenção. Para que essa rotina entre no fluxo natural, é imprescindível escolher produtos confiáveis e eficientes. Contudo, para isso, é importante eliminar alguns mitos sobre limpeza e conhecer produtos renomados para transformar a sua casa e oferecer à sua família um ambiente cheiroso, aconchegante, limpo e livre germes, fungos e bactérias.

Quer conhecer produtos que vão livrar você dos mitos sobre limpeza? Confira para tirar todas as dúvidas!

Limpar o seu banheiro com produto que contém ação clareadora vai retirar as gorduras, as manchas e deixá-lo cheirosinho e confortável

Verdade! A UAUIngleza tem um produto que é uma inovação mundial: UAU Tech Ação Clareadora. É um produto 3 em 1. Tem uma formulação diferenciada e exclusiva, com ativos especiais que desengorduram e removem manchas escuras e amareladas, que clareiam com a continuidade do uso.

Ele tem o poder de remover sujeiras encrustadas, você pode aplicar o produto diretamente no local, deixar agir e retirar o excesso com um pano limpo. O UAU Tech Multiuso Ação Clareadora pode ser usado em plásticos, esmaltados, pinturas e superfícies laváveis, como pias, louças, sanitários, pisos e bancadas. Não é recomendado para porcelanatos, paredes coloridas e painéis de fogão.

Já existe um desengordurante com fórmula que tem o potencial de retirar as gorduras mais encrustadas da cozinha e deixar uma camada protetora para auxiliar na limpeza diária da sua cozinha

Verdade! Para ter uma cozinha limpa e sem gordura, é necessário ter um produto confiável. O UAU Tech Cozinha Desengordurante com Gatilho é muito prático de usar. É uma inovação mundial, pois contém uma fórmula inovadora com nanotecnologia, que desengordura e deixa uma camada protetora que facilita a limpeza dia após dia.

Existe um produto capaz de livrar a casa de odores, como cheiro de fritura, cigarro e “cachorro molhado”

Verdade! O UAU Tech Multiuso Elimina de Odores proporciona real sensação de casa limpa, fresca e cheirosa. Tem uma fórmula exclusiva que elimina cheiro de fritura, cigarro e “cachorro molhado”. Ele é super versátil, por isso, é bom sempre tê-lo por perto.

Surgiu no mercado um multiuso mega, power exclusivo e diferenciado, com uma explosão de perfume nunca visto.

Verdade! Se você tivesse que escolher entre a limpeza e o perfume, qual escolheria? Com certeza, você responderia: os dois. É isso mesmo! O UAU Multiuso Rosas & Sedução foi testado dermatologicamente e tem tensoativos biodegradáveis.

O UAU “Black” pode ser utilizado em todas as superfícies laváveis, plástico, esmaltados, pinturas, parede, estofado, chão, teto etc. É bom evitar o uso em superfícies envernizadas e enceradas. Agora vamos explicar por que falamos UAU “Black”. Essa é uma nova linha da UAU e o Multiuso Rosas & Sedução é o primeiro integrante.

É um produto que “chegou chegando”, cheio de atitude e diferente de todos os multiusos que você já conheceu. A cor “black” do frasco é estilosa, sedutora e descolada. Ela tem feito sucesso nos quatro cantos do país. O melhor é que a qualidade consagrada UAU permanece encantando a todos que conhecem.

Usar um amaciante concentrado após lavar as roupas vai deixá-las cheirosas por até 2 meses

Verdade! O Amaciante Concentrado UAU Perfumes deixa as roupas macias e cheirosas por até 2 meses. Isso é devido às microcápsulas que explodem e liberam a cada toque ou movimento um aroma espetacular, pois ele é inspirado em uma perfumaria fina internacional.

Existe no mercado um lava roupas que realiza uma verdadeira evolução. Ele é capaz de remover sujeiras e manchas sem deixar resíduos e sem estragar as roupas.

Verdade! Esse produto é o Lava Roupas UAU Active. Ele chegou para cuidar das suas roupas com muito carinho. Pois, protege as fibras e faz com que elas fiquem novas e macias por mais tempo. Em casos de sujeiras mais difíceis ou manchas, o produto pode ser aplicado diretamente na roupa (seguir as indicações) sem danificá-las. É um lava roupas que sai com facilidade, por isso, precisa de pouco enxágue e acelera o processo de lavagem.

Agora você pode deixar o seu piso de porcelanato limpo, com um brilho maravilhoso e protegido. Da maneira que você sempre desejou.

Verdade! O porcelanato é um piso muito cobiçado, no entanto, ele risca e suja com facilidade. Entretanto, já existe no mercado um produto que soluciona essas dificuldades. É o Limpa Pisos Porcelanatos e Cerâmicas da UAU, ele é especialista nesse tipo de cobertura.

Após varrer o piso, em um recipiente, você coloca 100ml do produto em 1 litro de água. Molhe um pano, esprema e passe no piso com o auxílio de um rodo. Ele pode ser usado diariamente, tem secagem rápida e não precisa de enxágue. Bem prático não é? E o melhor: limpa sem agredir a superfície.

Foi criado um produto especialista em evitar que, ao realizar a limpeza do seu banheiro, o box não fique embaçado.

Verdade! O UAU Blindex Limpa Box é um produto que ajuda a retirar os resíduos de gordura e sabão. Ele tem ação hidrorrepelente, que evita a formação de manchas d’água em boxes, azulejos e louças. É muito prático de aplicar: apenas coloque o produto em uma esponja e esfregue os locais que precisam ser limpos.

Os produtos com cloro ativo deixam os ambientes da sua casa livres de bactérias, vírus e germes, oferecendo proteção para toda a sua família diariamente.

Verdade! O UAU Cloro Ativo 4 em1 deixa o banheiro e a cozinha da sua casa mais limpos, branquinhos, desinfetados e livres de limo e mofo. Ele pode ser usado em pisos, azulejos e outras superfícies laváveis que suportem a substância do cloro, como lavanderia, garagem e área de churrasco. Ele pode ser usado na desinfecção de bancadas, sapatos e pisos, trazendo mais proteção para a família.

Não misture o produto com outras substâncias de limpeza que contenham amônia e ácido. Também, não é recomendado utilizá-lo em borrachas, aço inox, cerâmicas e superfícies pintadas ou metálicas.

Percebeu como é necessário excluir os mitos sobre limpeza e confirmar que a eficiência de muitos produtos que existem no mercado é real? É importante saber que existe uma linha de produtos com uma diversidade que auxilia na limpeza de tudo em uma casa, afinal, você merece excelentes companheiros de limpeza.

Gostou de saber que existem produtos realmente confiáveis no mercado e capazes de transformar a rotina das donas de casa? Então, deixe seu comentário sobre o que achou das informações do post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *